Xiaomi Mi Mix 2 finalmente ganha data oficial de anúncio

Por Redação | 30 de Agosto de 2017 às 12h24

A Xiaomi confirmou nesta quarta-feira (30) que vai mostrar o Mi Mix 2 pela primeira vez ao mundo no próximo dia 11 de setembro - um dia antes da apresentação do iPhone 8. A data mostra que a empresa está confiante no sucesso da segunda geração de smartphones que inaugurou a moda de telas infinitas. Mas o que realmente sabemos sobre ele?

Rumores apontam que o próximo flagship chinês terá uma tela de 6 polegadas, um pouco menor em comparação com a do seu antecessor, com proporção de exibição 18:9. A versão normal do Mi Mix 2 será construída com acabamento em metal, o que pode deixar o aparelho um pouco mais resistente em relação ao Mi Mix original.

Caption

Além disso, também há boatos de que o smartphone será lançado em duas variantes, sendo que uma delas será construída em cerâmica, sob a etiqueta de US$ 758, e o modelo comum custará aproximadamente US$ 606.

Sobre as configurações do Mi Mix 2, é provável que o aparelho conte com o SoC Snapdragon 835 octa-core, clock de 1,9 GHz, 6 GB de memória RAM e sistema Android 7.1.1 Nougat instalado de fábrica.

Claro, tudo isso é especulação e a verdade será conhecida na segunda-feira, dia 11 de setembro. Façam suas apostas!

Fonte: XiaomiToday