Xiaomi Mi CC10 pode ser lançado com mesmo processador de Moto G100 e Poco F3

Xiaomi Mi CC10 pode ser lançado com mesmo processador de Moto G100 e Poco F3

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 07h00
Divulgação

Em 2019 a Xiaomi estreou uma nova família de smartphones, com a chegada dos modelos da série Mi CC9. Foram três aparelhos, conhecido como Mi CC9e, Mi CC9 e o Mi CC9 Pro, que foram oficializados fora do mercado chinês como Xiaomi Mi A3, fazendo parte do programa Android One, Mi 9 Lite e Mi Note 10.

Porém, desde então nenhum sucessor para esses aparelhos da série Mi CC foi apresentado pela fabricante chinesa, o que pelo visto está prestes a mudar. Novas informações dizem que a fabricante ainda não decidiu encerrar essa linha, com o leaker Bald Panda publicando em seu perfil na rede social chinesa Weibo uma informação interessante sobre o modelo base da série.

(Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Pelo o que Bald Panda diz, o Mi CC10 deve ser apresentado com o processador Qualcomm Snapdragon 870, presente em dispositivos como o Poco F3 e Motorola Moto G100. Dessa forma, espere pela performance de um dispositivo topo de linha, mas não está claro se ele terá outras características de modelos mais caros.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O site ITHome ainda traz outras informações importantes sobre o futuro dispositivo da empresa, citando que ele deve contar com uma bateria de 4.360 mAh, sem informar qual é a velocidade máxima de carregamento suportada.

O Mi CC9 foi um smartphone com tela com tecnologia AMOLED com resolução Full HD+, processador Qualcomm Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Tem bateria com 4.030 mAh com carregamento de 18 watts.Quanto a câmeras, sua câmera principal era de 48 MP, com 8 MP ultra grande angular e de profundidade de 2 MP.

Infelizmente, não existem muitas outras informações sobre o tal Mi CC10, nem mesmo uma previsão para a apresentação dele. Dessa forma, será preciso esperar por mais vazamentos para ter acesso a mais detalhes.

Fonte: Weibo, 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.