Publicidade

Xiaomi Mi CC10 pode ser lançado com mesmo processador de Moto G100 e Poco F3

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 07h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Xiaomi

Em 2019 a Xiaomi estreou uma nova família de smartphones, com a chegada dos modelos da série Mi CC9. Foram três aparelhos, conhecido como Mi CC9e, Mi CC9 e o Mi CC9 Pro, que foram oficializados fora do mercado chinês como Xiaomi Mi A3, fazendo parte do programa Android One, Mi 9 Lite e Mi Note 10.

Porém, desde então nenhum sucessor para esses aparelhos da série Mi CC foi apresentado pela fabricante chinesa, o que pelo visto está prestes a mudar. Novas informações dizem que a fabricante ainda não decidiu encerrar essa linha, com o leaker Bald Panda publicando em seu perfil na rede social chinesa Weibo uma informação interessante sobre o modelo base da série.

Continua após a publicidade

Pelo o que Bald Panda diz, o Mi CC10 deve ser apresentado com o processador Qualcomm Snapdragon 870, presente em dispositivos como o Poco F3 e Motorola Moto G100. Dessa forma, espere pela performance de um dispositivo topo de linha, mas não está claro se ele terá outras características de modelos mais caros.

O site ITHome ainda traz outras informações importantes sobre o futuro dispositivo da empresa, citando que ele deve contar com uma bateria de 4.360 mAh, sem informar qual é a velocidade máxima de carregamento suportada.

O Mi CC9 foi um smartphone com tela com tecnologia AMOLED com resolução Full HD+, processador Qualcomm Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Tem bateria com 4.030 mAh com carregamento de 18 watts.Quanto a câmeras, sua câmera principal era de 48 MP, com 8 MP ultra grande angular e de profundidade de 2 MP.

Infelizmente, não existem muitas outras informações sobre o tal Mi CC10, nem mesmo uma previsão para a apresentação dele. Dessa forma, será preciso esperar por mais vazamentos para ter acesso a mais detalhes.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, 91Mobiles