Publicidade

Xiaomi Mi 8 vai contar com sistema de reconhecimento facial igual o iPhone X

Por| 17 de Maio de 2018 às 12h52

Link copiado!

Xiaomi Mi 8 vai contar com sistema de reconhecimento facial igual o iPhone X
Xiaomi Mi 8 vai contar com sistema de reconhecimento facial igual o iPhone X

Vazamentos sobre o Xiaomi Mi 7 vêm se tornando cada vez mais numerosos, mas, de forma um pouco confusa, também começaram a surgir boatos sobre um suposto Xiaomi Mi 8, que seria lançado em comemoração ao 8º aniversário da fabricante chinesa.

Com base em tais informações e especulações, ainda não se sabe se o Mi 7 e o Mi 8 SE referem a um mesmo aparelho, uma vez que ambos os nomes ainda não foram oficializados pela empresa, ou se eles serão lançados como dois modelos distintos. A única confirmação emitida pela Xiaomi é que ela deve anunciar em breve o seu próximo flagship em um evento em Shenzhen, na China.

Nesta quinta-feira (17), um usuário da rede social Weibo publicou uma foto da suposta proteção do painel frontal do Xiaomi Mi 8, confirmando alguns rumores que alegavam que o aparelho terá um sistema de reconhecimento facial muito semelhante ao do iPhone X, da Apple.

Continua após a publicidade

Na foto, é possível notar a presença de diversas aberturas redondas no notch superior do aparelho, seguindo um design que inegavelmente remete ao iPhone X, com a única diferença de que o dispositivo da Xiaomi conta com bordas inferiores maiores em relação ao dispositivo da Maçã.

Além disso, também foi publicada outra imagem que mostra a caixa do smartphone chinês, exibindo apenas o logo da empresa e o número "8" estampado na frente, indo de encontro da suposta nomenclatura Xiaomi Mi 8.

A respeito das configurações esperadas para o Mi 8, rumores apontam para um aparelho com SoC Snapdragon 845, tela na proporção de exibição 19:9, 8 GB de RAM, armazenamento interno de 256 GB, sistema de câmera dupla e suporte a carregamento sem fio, bem como o esperado recurso de leitura de impressão digital embutido no display.

Continua após a publicidade

Fonte: XiaomiTodayWeibo