Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 10 Pro tem suas (generosas) especificações divulgadas. Confira

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 10h15

Link copiado!

Weibo
Weibo
Xiaomi Mi 10 5G

Previsto para ser anunciado no começo de fevereiro, o Xiaomi Mi 10 terá ao seu lado uma versão mais poderosa, chamada de Mi 10 Pro que, inclusive, já foi homologado nos órgãos reguladores chineses de telecomunicações (TENAA). No entanto, pouco se sabia a respeito da edição anabolizada do modelo. Mas, agora, vazaram pelas "internês" algumas especificações do dispositivo. E elas são generosas.

Uma imagem de tela da seção "Sobre o telefone" do dispositivo foi divulgada pelo leaker Xiaomishka, um perfil conhecido por divulgar notícias sobre futuros lançamentos de aparelhos da Xiaomi. E de acordo com as informações contidas na foto, o Mi 10 Pro é realmente poderoso: processador Snapdragon 865, generosos 16GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento e tela de 6,4 polegadas, cuja resolução é de 2080 x 1080 pixels. Além disso, o modelo também suportará o 5G, pelo menos nos países onde essa rede está disponível, claro.

Para além dessas especificações, o Mi 10 Pro terá também o aguardado sensor de 108 megapixels em seu sistema de câmeras quádruplo, que terá ainda sensores de 16 MP, 12 MP e 5 MP. No entanto, informações sobre a câmera selfie não foram divulgadas.

Continua após a publicidade

Para completar as especificações "bombadas", o Mi 10 Pro terá ainda uma bateria de 5.250mAh - a segunda maior de um topo de linha da Xiaomi, perdendo apenas para o Mi Max 3, que tem 5.500mAh. Além disso, seu sistema de carregamento suporta 66W e ele ainda será compaítvel com carregamento sem fio no modo rápido.

A tela divulgada po Xiaomishka mostra que o aparelho já está rodando o MIUI 11.20.1.21 e claro, ele já deve trazer o Android 10 de fábrica.

Ainda não se sabe uma data exata de apresentação da linha Mi 10, mas, especula-se que a Xiaomi esteja programando o evento para o dia 11 de fevereiro, mesma data em que a Samsung lançará a linha Galaxy S20, bem como seu novo dobrável, o Galaxy Z Flip. Aguardemos!

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina