Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 10 Pro ganha registro na China; lançamento deve ocorrer em fevereiro

Por| 16 de Janeiro de 2020 às 18h20

Link copiado!

GSM Arena
GSM Arena

Autoridades chinesas de telecomunicações (TENAA) autorizaram o registro de um telefone da Xiaomi com código M2001J2E. Este serial indica que deve mesmo ser o vindouro Xiaomi Mi 10 Pro, que fora aprovado por outro órgão da China, o China Compulsory Certificate (CCC), em novembro, e que também apareceu na Comissão Econômica da Eurásia (CEE) na Rússia, recentemente.

A aparição do Xiaomi M2001J2E na TENAA não revelou detalhes sobre suas especificações. No entanto, sua simples aparição é um indício de que o telefone poderá estrear no próximo mês. Espera-se que esse último registro do Xiaomi Mi 10 Pro seja atualizado com especificações e imagens completas nos próximos dias.

O registro no CCC revelou que a variante Pro deve mesmo vir acompanhada de um carregador rápido de 60W. Já a variante tradicional do Mi 10 terá um carregador de 30W. O TENAA ainda não recebeu a certificação para a versão normal da linha, mas isso deve ocorrer em breve.

Continua após a publicidade

Quando chega?

Rumores apontam que a série Xiaomi Mi 10 será lançada logo no início de fevereiro. Isso aconteceria porque a Samsung fará seu evento Galaxy Unpacked 2020 no dia 11, o que "forçaria" a gigante chinesa a antecipar a revelação dos seus principais aparelhos. Os coreanos devem mostrar a nova série de flagships Galaxy 20 e seu novo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip.

Recentemente, o gerente de produto da Xiaomi, Wang Teng Thomas, sugeriu a data de lançamento e os preços da série Xiaomi Mi 10. Os telefones Mi 10 e Mi 10 Pro podem ter preços entre US$ 500 e US$ 700, aliás. Ele afirmou, também, que os telefones Mi 10 se tornarão oficiais após o Festival da Primavera da China (25 de janeiro).

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina