Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi libera MIUI 11 estável para Mi 8 Lite e Mi Max 3

Por| 24 de Março de 2020 às 18h30

Link copiado!

Xiaomi libera MIUI 11 estável para Mi 8 Lite e Mi Max 3
Xiaomi libera MIUI 11 estável para Mi 8 Lite e Mi Max 3

A Xiaomi anunciou que vai suspender o desenvolvimento da MIUI 11 em breve, mas teve tempo para liberar versões finais para mais dois dispositivos antes disso. Usuários do Mi 8 Lite e do Mi Max 3 globais já podem fazer o update via download OTA ou até mesmo baixando a firmware para instalar manualmente.

A MIUI 11 para ambos é baseada no Android 10 e inclui, também, o pacote de segurança de fevereiro de 2020. No Mi 8 Lite, o número da compilação é 11.0.1.0.QDTMIXM, que você pode baixar manualmente aqui, enquanto o do Mi Max 3 é o 11.0.1.0.QEDMIXM, cujo download está neste link.

Antes de baixar os arquivos para tentar a atualização manual, recomendamos que você tente puxar via download OTA, que é mais fácil e seguro. Se não souber como fazer a instalação com o download da firmware manualmente, é melhor aguardar um pouco mais para que o seu dispositivo receba automaticamente. O Canaltech não se responsabiliza por eventuais problemas caso você opte por fazer a instalação por conta própria.

Continua após a publicidade

Por enquanto, ao que parece, os usuários do programa beta estão recebendo o update gradualmente, para que a Xiaomi tenha certeza que está tudo certo e ninguém corre o risco de perder o dispositivo na atualização. Se tudo ocorrer bem, todos os usuários receberão o pacote a seguir, também gradualmente.

Lembrando que, por conta da suspensão no desenvolvimento dos betas da MIUI 11, o Redmi Note 8, Mi 9 Pro, Mi 10 e Mi 10 Pro terão a liberação da versão estável adiada.

E aí, você já conseguiu a MIUI 11 em seu Xiaomi? Qual é o modelo? Conte-nos aí nos comentários.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi, Xiaomi