Xiaomi Global Launch ocorrerá dia 24 em Madrid e deve trazer lançamento do Mi A2

Por Ares Saturno | 18 de Julho de 2018 às 20h40
Tudo sobre

Xiaomi

A Xiaomi revelou por meio de um tweet a data do Xiaomi Global Launch, que acontecerá em Madrid, na Espanha, na próxima terça-feira, 24 de julho. Embora o convite não diga nada sobre o Xiaomi Mi A2, é esperado que o lançamento do smartphone aconteça durante o evento.

A imagem utilizada traz o Android One, lembrando que o Mi A2 rodará o sistema operacional ao invés de utilizar o MIUI, que é praticamente desconhecido fora da Ásia.

Espera-se que o Xiaomi Mi A2 seja parecido com o Mi 6X, mas com um display Full HD de 5,9 polegadas, processador Snapdragon 660, câmeras duplas traseiras de 12 MP e 20 MP verticalmente emparelhadas, bateria de 3.010 mAh e Android 8.1 Oreo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Também há a expectativa que a fabricante de smartphones chinesa apresente o novo carro-chefe ao mercado norte-americano em breve. Os consumidores estadunidenses que desejam comprar os produtos da Xiaomi têm pagado mais para importar os smartphones diretamente da Ásia, o que mostra que há demanda pelos produtos chineses na terra do Tio Sam.

Fonte: Techno Buffalo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.