Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi firma parceria com a Light para desenvolver smartphones com multicâmeras

Por| 28 de Fevereiro de 2019 às 23h15

Link copiado!

Xiaomi firma parceria com a Light para desenvolver smartphones com multicâmeras
Xiaomi firma parceria com a Light para desenvolver smartphones com multicâmeras
Tudo sobre Xiaomi

A Light, líder em no mercado de imagens computacionais avançadas, e a chinesa Xiaomi anunciaram hoje (28) a assinatura de um acordo para desenvolver e comercializar novas soluções de imagem para smartphones. A parceria, que também foi realizada com a Sony, permitirá à Light unir sua avançada tecnologia de imagens computacionais com o longo histórico de inovação da Xiaomi na criação de smartphones de última geração, permitindo que as empresas levem ao mercado dispositivos inteligentes com câmeras contendo recursos comparáveis aos de câmeras DSLR.

Dave Grannan, CEO e co-fundador da Light, afirma que está empolgado com essa parceria pois a chinesa “é uma das fabricantes de smartphones mais inovadoras”. Ainda, explica que as imagens computacionais da Light estão sempre mudando a forma como os dispositivos veem o mundo e que espera aplicar a “tecnologia pioneira de multicâmera e capacitar os dispositivos com as soluções de imagem do futuro".

Zhu Dan, vice-presidente de divisão de smartphones da Xiaomi, também demonstra entusiasmo com a Light, dizendo que a parceria pode “alavancar suas soluções avançadas de imagens para os dispositivos futuros da empresa”. Em adição, ele afirma que a Xiaomi trabalha incansavelmente para permanecer na vanguarda da inovação em smartphones, e também que “aperfeiçoar os recursos fotográficos dos smartphones são um foco importante” para a chinesa. Por fim, ressalta que estão esperançosos para trabalhar em dispositivos que usem a tecnologia da Light para que os usuários possam produzir fotos ainda mais incríveis.

Fonte: Globenewswire