Xiaomi divulga opções de cores para o Mi 10 Lite na China

Xiaomi divulga opções de cores para o Mi 10 Lite na China

Por Rubens Eishima | 22 de Abril de 2020 às 13h30
Xiaomi/Weibo

Esperada para a próxima segunda-feira (27), a versão chinesa do Xiaomi Mi 10 Lite teve suas cores reveladas na rede social Weibo. Além da opção preta, o smartphone estará disponível nas versões azul, laranja, rosa e verde.

A fabricante chinesa preferiu dar nomes mais realistas do que os que estão na moda entre as marcas. No lugar dos mirabolantes “cinza interestelar” e “branco glacial” do Redmi Note 9S, por exemplo, a Xiaomi preferiu a simplicidade do azul blueberry, verde chá, rosa pêssego e laranja tempestade.

Além das quatro opções acima, o Mi 10 Lite também terá versão na cor preta (imagem: Xiaomi/Weibo)

Diferentemente do modelo anunciado para a Europa, a versão chinesa do Mi 10 Lite 5G terá uma lente com zoom periscópico, com ampliação de até 50x.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As demais especificações não foram divulgadas pela empresa, mas especula-se que o processador Qualcomm Snapdragon 765G seja substituído pelo MediaTek Dimensity 1000.

Fonte: Xiaomi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.