Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi deve revelar quatro novos tablets este ano, incluindo um Redmi

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2022 às 13h43

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Quatro novos tablets podem ser revelados pela Xiaomi nos próximos meses, sendo três da família Xiaomi Pad 6 e um suposto Redmi Pad. Aparentemente, ao menos um desses produtos deve ter suporte a redes 5G, enquanto os demais devem focar em um preço mais baixo como grande diferencial.

As informações vindas do portal MyDrivers dizem que a empresa deve ter quatro novas opções de tablets após seu retorno ao mercado em 2021 com o Xiaomi Pad 5, que inclusive foi lançado no Brasil. Uma delas supostamente seria voltada para o mercado de entrada, embora isso ainda não esteja confirmado.

Continua após a publicidade

Os modelos seriam identificados pelos códigos L81, L81A, L82 e L83. O primeiro deve ser o Xiaomi Pad 6 padrão, enquanto o segundo deve ser o Xiaomi Pad 6 Pro – o Xiaomi Pad 5 Pro ficou exclusivo da China no ano passado, e apenas o Pad 5 ganhou versão global. O terceiro tablet deve ser o Xiaomi Pad 6 Pro 5G, e o último deve ser o suposto Redmi Pad.

Rumores dizem que o Xiaomi Pad 6 deve trazer um processador MediaTek, e outros dois modelos da família devem contar com versões com chip Qualcomm e MediaTek, com chances de esses chipsets serem o Snapdragon 8 Plus Gen 1 e o Dimensity 9000. Entre as novidades esperadas, está o suporte a carregamento ainda mais rápido, saindo dos 67 W para 120 W, com um incremento também na capacidade da bateria.

Além disso, o tablet deve ganhar uma tela AMOLED com tecnologia LTPO e suporte para taxa de atualização variável de até 120 Hz. Também é esperado que a marca inclua melhorias na qualidade de som e nas câmeras. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento da linha Xiaomi Pad 6, mas é esperado que eles sejam revelados em agosto.

Fonte: MyDrivers