Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Civi: intermediário deve ser lançado sem carregador na caixa

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Setembro de 2021 às 11h45

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Sem novos smartphones desde 2019, a linha Xiaomi Mi CC continua largada pela fabricante e finalmente deve dar lugar a mais uma tentativa da marca em posicionar seus smartphones intermediários para o público jovem com a futura série de smartphones Civi, e o primeiro modelo deve ser lançado sem carregador na caixa.

Um novo teaser publicado pela Xiaomi na rede social chinesa Weibo destaca as mãos de uma pessoa formando as letras "C" e "V" da nova linha Civi e convida o público para a "conferência de tecnologia naturalmente linda." O teaser também reforça a data de lançamento do aparelho, que será apresentado no dia 27 de setembro às 14 horas do horário local, ou 3 horas da manhã no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

A frase dá indícios de que a linha de smartphones da Xiaomi voltada para os jovens deve dar destaque à fotografia, com resultados naturais e bom alcance dinâmico, algo que a velha linha Xiaomi Mi CC tinha como objetivo e acabou abandonada pela marca.

Até o momento rumores já apontavam que a serie CC seria renomeada e que chegaria com carregamento rápido de até 67W e uma poderosa câmera principal com resolução de 108 MP.

Caixa do Xiaomi Civi será mais fina e pode não acomodar carregador

Uma imagem compartilhada pelo usuário Clear-Aurora no Weibo destaca agora a caixa do Xiaomi Civi, que é muito mais fina que o tradicional, semelhante à adotada pela Apple, Samsung e Xiaomi em smartphones vendidos sem carregadores na caixa, indicando que tal acessório será removido no intermediário.

Continua após a publicidade

Não sabemos se a Xiaomi deve continuar oferecendo uma opção para incluir o carregador em uma caixa separada sem custos de envio e totalmente gratuita, mas novidades devem surgir em breve.

Há indícios de que o primeiro modelo da linha Xiaomi Civi pode não passar do já anunciado Xiaomi 11 Lite 5G SE com ajustes em especificações, mas ainda não existem garantias de tal decisão — embora saibamos da altíssima possibilidade dado o histórico da marca.

O evento de anúncio da linha Xiaomi Civi está marcado para o dia 27 de setembro e mais novidades devem ser reveladas até a data.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi Clear-Aurora