Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi CIVI 4 Pro ganhará edição das Princesas da Disney, diz site

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Maio de 2024 às 09h45

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

Após ter anunciado o CIVI 4 Pro como seu novo celular intermediário premium há algumas semanas, a Xiaomi deve lançar uma versão do dispositivo inspirada nas Princesas da Disney. Indícios dessa nova variante foram encontradas em códigos internos da interface HyperOS, incluindo opções especiais de personalização. 

Afinal, parte do código indica a presença de marcas d’água para as fotos capturadas com as câmeras, incluindo os temas “Snow White” e “Evil Queen”. Ainda não se sabe exatamente como essas marcas serão aplicadas, mas também foi indicado que elas poderão ser usadas apenas uma por vez. 

Continua após a publicidade

Não será a primeira vez que a Xiaomi realiza uma parceria com a Disney, já que em 2023 o CIVI 3 ganhou uma versão temática em comemoração aos 100 anos do conglomerado de entretenimento. No entanto, o modelo mostrou o Mickey Mouse como principal inspiração, em que o personagem aparece com destaque no painel traseiro do smartphone. 

Assim como já ocorreu com a edição especial passada, é provável que a edição das Princesas tenha diversas opções de customização no sistema operacional Android, incluindo novos ícones e wallpapers. Brindes extras também poderão ser disponibilizados na embalagem, além de acessórios personalizados como capa protetora, carregador e cabo, por exemplo. 

No mais, a nova edição do CIVI 4 Pro poderá manter as mesmas características técnicas do aparelho já apresentado em março, incluindo a presença do processador Snapdragon 8s Gen 3. A plataforma foi anunciada pela Qualcomm como uma opção premium para celulares, mas ainda mais acessível em comparação com o 8 Gen 3 que aparece nos modelos mais potentes do planeta. 

Outro destaque da linha CIVI está no seu conjunto de câmeras frontais, em que uma câmera ultrawide de 32 MP acompanha o sensor principal, também com 32 MP. O conjunto adicional é voltado para captura de selfies em grupo, com ângulos de visão de até 100º.

Outras características técnicas do CIVI 4 Pro incluem:

  • Versões com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 50 MP, ultrawide de 50 MP e telefoto de 12 MP
  • Tela AMOLED de 6,55 polegadas, com resolução 1,5K de 2.750 x 1.236 pixels, suporte para taxas de atualização a até 120 Hz e brilho máximo de 3.000 nits
  • Bateria de 4.700 mAh com recargas de 67 W
  • Sistema operacional Android 14 com HyperOS

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento da versão especial do Xiaomi CIVI 4 Pro, mas o aparecimento em códigos indica que o anúncio estaria próximo. Até lá, imagens e outros detalhes podem ser revelados por meio de novos vazamentos. 

Continua após a publicidade

Assim como outros aparelhos da linha CIVI, a nova opção deve ser exclusiva do mercado chinês. No entanto, o celular (em sua versão tradicional, e não temática) pode chegar ao mercado global sob o nome de POCO F6.

Fonte: Android Headlines