Publicidade

Xiaomi CIVI 3 terá câmera dupla frontal com gravação em 4K

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Maio de 2023 às 10h36

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi segue promovendo o lançamento do Xiaomi Civi 3 às vésperas do anúncio oficial. E, após ter confirmado características como o visual completo com câmera tripla em modo de formato circular, a empresa confirma agora o visual do painel frontal com tela de vidro curvado e câmera frontal dupla em um entalhe oblongo, herança da geração anterior.

Em novos teasers publicados pela marca em suas redes sociais chinesas, o dispositivo aparece na cor roxa confirmando a tela Samsung C6 de tecnologia OLED com taxa de escurecimento PWM de 1.920 Hz e brilho máximo de 1.200 nits.

Continua após a publicidade

Também é revelado que o dispositivo chegará com câmera dupla frontal de 32 MP em um recorte em formato de pílula abrigando uma lente principal com ângulo de 78 graus e uma lente secundária com 100 graus para selfies mais amplas.

Os sensores serão capazes de gravar vídeos em resolução 4K para quem busca registrar momentos em alta qualidade, algo raro de se ver em celulares da Xiaomi, onde mesmo tops de linha como o Xiaomi 13 Ultra ficam limitados a 1080p. Outro diferencial presente no dispositivo fica para seu conjunto de flashes de dois tons para selfies de cor uniforme mesmo em cenas escuras.

Esperamos que a Xiaomi também continue apostando em recursos exclusivos de software para "embelezamento", como suavização de pele, diferentes filtros e ajustes virtuais para mascarar supostas imperfeições.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Xiaomi CIVI 3 será apresentado oficialmente no dia 25 de maio, próxima quinta-feira, e a empresa já confirmou que o dispositivo apostará em um corpo fino com apenas 7,56 mm de espessura, peso de 173,5 gramas e largura de 71,7 mm para maior conforto de uso no dia a dia.

Este será o primeiro celular do mundo com Dimensity 8200-Ultra, novo processador da MediaTek otimizado em parceria com a Xiaomi para entregar melhores resultados fotográficos no CIVI 3, como cores mais precisas, baixo ruído, modo retrato de recorte natural, HDR avançado e melhor desempenho em disparo contínuo.

Vale lembrar que o CIVI 3 tem lançamento exclusivo no mercado chinês, mas deve chegar a outros países com diferente nomenclatura. O Xiaomi CIVI 2, por exemplo, foi lançado no Brasil como Xiaomi 13 Lite 5G.

Fonte: Xiaomi (em chinês)