Publicidade

Smartphone gamer super poderoso da Xiaomi é certificado na China

Por| 21 de Fevereiro de 2020 às 15h10

Link copiado!

Smartphone gamer super poderoso da Xiaomi é certificado na China
Smartphone gamer super poderoso da Xiaomi é certificado na China
Black Shark

A Xiaomi está quase pronta para oficializar mais um smartphone gamer da linha Black Shark. O dispositivo passou por certificação no China Compulsory Certification (CCC, também chamado 3C), e algumas das suas especificações foram reveladas pela documentação.

O dispositivo, possivelmente chamado Black Shark 3, tem duas variantes, a Shark MBU-A0 e a Shark KLE-A0. É possível verificar que ele tem suporte ao carregamento rápido de 66 W, além de conectividade com as redes 5G. E é apenas essas duas informações que são fornecidas pela documentação do 3C.

Ainda com relação à bateria, o perfil oficial da Black Shark na rede social Weibo criou uma enquete com algumas opções de capacidade e potência de recarga de baterias para smartphones gamers com 5G. Entre as opções está a de 5.000 mAh com 65 W, que poderia recarregar 100% em 38 minutos, com um ciclo de mais de 800 recargas. Há outras opções com capacidade menor, potência inferior e menos ciclos, também.

Continua após a publicidade

Outras especificações

Não há mais nada de oficial, além dos dois dados informados na documentação do 3C. Segundo os rumores, o Black Shark 3 viria com tela de 120 Hz, o que faz sentido para um smartphone gamer, e resolução dinâmica de 2K. Uma variante de 12 GB de memória RAM pode estar entre as opções disponíveis, possivelmente com LPDDR5, mesmo tipo usado no Galaxy S20 e Mi 10.

E tudo indica que o dispositivo terá plataforma Snapdragon 865, já que os antecessores utilizam o chip topo de linha da Qualcomm da época de seus lançamentos. Ainda não há uma data para o anúncio oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: My Smart Price