Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Black Shark 3: carregamento magnético é destaque em novo teaser

Por| 28 de Fevereiro de 2020 às 15h15

Link copiado!

Reprodução/Google Imagens
Reprodução/Google Imagens
Black Shark

A Xiaomi divulgou um teaser confirmando o sistema de carregamento magnético do Black Shark 3 e Black Shark 3 Pro, a única novidade, até então, não confirmada, sobre os novos smartphones gamer da Xiaomi, que serão lançados no próximo dia 3 de março.

O vídeo, com apenas seis segundos de duração, não mostra muita coisa sobre o recurso, mas destaca um carregador magnético que se prende a dois pinos na traseira dos smartphones. Segundo o CEO da Xiaomi, Lei Jun, esse sistema oferece a mesma velocidade de carregamento rápido.

Continua após a publicidade

O executivo também confirmou a capacidade de bateria de cada um: 4720 mAh na versão tradicional e 5000 mAh na versão Pro. Com fios, os dispositivos poderão ser recarregados via USB-C até 65W.

Black Shark 3: possíveis especificações técnicas

Como todo smartphone gamer, o Black Shark 3 será equipado com o que há de melhor na indústria atualmente. Isso inclui processador Snapdragon 865, versões com até 16GB de memória RAM (para a versão Pro) e 512GB de armazenamento interno UFS 3.0, que tem o dobro de desempenho em relação ao UFS 2.1.

O Black Shark 3 também poderá trazer diversas opções de configurações de tela. A versão tradicional deverá contar apenas com resolução Full HD+, enquanto a versão Pro virá em versões Full HD+ e Quad HD+. Nos dois smartphones, os usuários poderão escolher entre 60Hz e 90Hz e 120Hz de taxa de atualização, além de taxa de amostragem de 270Hz.

Tanto o Black Shark 3, quanto o Black Shark 3 Pro só serão apresentados no próximo dia 3. Fique ligado aqui no Canaltech, pois traremos todas as informações confirmadas sobre eles.

Continua após a publicidade

Fonte: Slashgear