Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi abre sua segunda loja no Rio de Janeiro e promete mais expansão no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 13h46

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi inaugurou nesta sexta-feira (19) sua segunda loja física na cidade do Rio de Janeiro — o sexto ponto de venda da empresa chinesa no Brasil, no total. A nova loja fica localizada dentro do novo shopping ParkJacarepaguá — também aberto pela primeira vez nesta data.

A nova unidade física da Xiaomi conta com diversos produtos separados em várias categorias. Entre eles, é possível conferir em estoque o novo Xiaomi Pad 5 — novo tablet da marca e o primeiro do segmento a desembarcar no Brasil — e o Xiaomi 11 Lite 5G NE, smartphone que conta com a plataforma Snapdragon 778G e 6 GB de memória RAM.

Além deles, é possível conferir ainda mais de 500 produtos de diversas categorias, como celulares, relógios inteligentes, smartbands, acessórios de iluminação, carregadores, itens de segurança, produtos para cuidados pessoais, pet, entre outros.

Continua após a publicidade

Na loja, a marca destaca a presença de produtos mais peculiares, como a Chopeira Portátil que transforma cervejas em chopp, um Guarda-Chuva Automático que não molha, um cadeado biométrico e uma esponja de limpeza facial.

A intenção da marca é expandir ainda mais a sua atuação no país. Além da segunda unidade no Rio de Janeiro, a chinesa também tem pontos de venda em Curitiba e em São Paulo. “A nossa proposta é de ampliar a experiência Xiaomi para os brasileiros. Rio de Janeiro é uma praça muito importante e essencial para o sucesso da nossa operação. Nas redes sociais, podemos afirmar que são alguns dos fãs mais ativos e engajados, o que nos fez decidir abrir duas unidades em solo fluminense”, declara Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

Após a inauguração na capital do Rio de Janeiro, a marca também pretende chegar com uma unidade em Salvador, na Bahia, mas ainda não há previsão para inauguração de mais essa loja. A nova unidade da Cidade Maravilhosa fica localizada na Estrada de Jacarepaguá, número 6.069 em Jacarepaguá. A inauguração acontece entre 19 e 21 de novembro, durante o horário de funcionamento do shopping.