Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 e 13 Pro têm suposto design vazado com novo módulo traseiro

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Setembro de 2022 às 10h38

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi deve anunciar novos celulares topo de linha no final deste ano, com os supostos Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro sendo esperados para algo entre os meses de novembro e dezembro. Agora, os possíveis visuais deles foram revelados por uma imagem, indicando novidades.

A imagem foi revelada pelo perfil @DahodianTechie de maneira antecipada, mostrando algumas modificações do design da nova dupla. Aparentemente, eles devem trazer um módulo de câmera que traz referências ao Xiaomi Mi 11 Ultra e ao novo dobrável da chinesa, o Mix Fold 2.

Continua após a publicidade

Caso confirmado, a marca deve reajustar o módulo visto nos atuais Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro, trocando a organização na vertical por uma na horizontal, mas sem mudar de forma drástica o visual do módulo em si. Com isso, ele teria em destaque a lente principal, ficando outros dois sensores ao lado e então um flash de LED. A imagem ainda a reforça os possíveis nomes deles, com ambos mantendo o mesmo visual, mesma estratégia adotada nos atuais flagships da Xiaomi.

Dupla deve trazer Snapdragon 8 Gen 2

Por enquanto, as especificações técnicas das câmeras permanecem um mistério, mas outras informações foram comentadas pela fonte. De acordo com o perfil, eles devem contar com o futuro Snapdragon 8 Gen 2, a ser revelado pela Qualcomm em meados de novembro.

Continua após a publicidade

Além disso, eles devem contar com uma câmera principal com suporte a estabilização óptica de imagens (OIS), além de também trazerem o carregamento rápido por fio de 120 W, visto em smartphones da marca há algumas gerações. Por fim, devem trazer tela curvada com tecnologia AMOLED e resolução 2K.

Boatos dizem ainda que eles terão o Android 13 instalado de fábrica, com 12 GB de RAM e suporte a 3 GB de RAM virtual. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento da nova família de aparelhos topo de linha da Xiaomi, algo que deve ser divulgado pela marca nas próximas semanas.

Fonte: Twitter