Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 chega ao Brasil em 10 de maio com destaque para câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 07h36

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi confirmou a data de lançamento do seu principal celular de alto desempenho no Brasil. Em publicação no Twitter, a empresa marca a estreia do mi 12 para 10 de maio e destaca câmeras e recursos fotográficos do dispositivo.

O teaser exibe a frase "domine cada cena com Xiaomi ProFocus", recurso do Xiaomi 12 que permite rastrear com inteligência artificial o principal item em cena, mantendo o assunto em foco com baixa distorção e borrões, além de oferecer foco rastreado por olho ao identificar rostos de pessoas.

Continua após a publicidade

A publicação também cita a "câmera tripla de nível profissional" do smartphone, mas não antecipa maiores detalhes do dispositivo.

O que esperar do Xiaomi 12?

Anunciado ao lado do Xiaomi 12X e 12 pro há pouco mais de quatro meses, o Xiaomi 12 se destaca pela tela OLED estreita de 6,28 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, sendo equipado pelo poderoso chip Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

Continua após a publicidade

O dispositivo aposta em uma câmera principal de 50 MP, uma lente ultrawide com sensor de 13 MP e ainda uma lente macro. A bateria de 4.500 mAh tem suporte para poderoso carregamento rápido de 67 W por fio e 50 W sem fio, além de oferecer recarga reversa de 10 W.

A empresa não confirmou se o evento de anúncio do Xiaomi 12 também apresentará o Xiaomi 12X e 12 Pro, mas novidades podem surgir até a próxima semana.

Fonte: Twitter