Xiaomi 11i Hypercharge chega em janeiro com bateria que carrega em 15 minutos

Xiaomi 11i Hypercharge chega em janeiro com bateria que carrega em 15 minutos

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2021 às 12h15
Xiaomi

Por meio de suas redes sociais a Xiaomi acaba de confirmar a data de lançamento do Xiaomi 11i Hypercharge na Índia. O aparelho será o "smartphone com carregamento mais veloz da Índia" e não passa de uma versão renomeada do já conhecido Redmi Note 11 Pro Plus.

Xiaomi 11i HyperCharge será lançado em 6 de janeiro (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Como vemos no teaser acima, o dispositivo será anunciado em 6 de janeiro, contará com três opções de cores, tela com vidro 2.5D e entalhe centralizado no alto do display.

Graças à capacidade de carregamento de 120 W, a bateria do dispositivo poderá ser recarregada de 0% a 100% em apenas 15 minutos.

A Xiaomi promoverá novos teasers destacando pontos importantes do aparelho entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro.

Linha Redmi Note 11 pode virar Xiaomi 11i na Índia

Linha Redmi Note 11 será lançada com novo nome na Índia (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Lançada na China durante o fim de outubro, a nova linha de intermediários da marca conta com o Redmi Note 11, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus, e muitas outras variantes ainda são esperadas para os próximos meses.

Após o lançamento do Redmi Note 11 na Europa como Poco M4 Pro 5G, agora vemos que o Redmi Note 11 Pro Plus (único modelo da linha com recarga de 120 W) será lançado na Índia como Xiaomi 11i HyperCharge, indicando a mudança de nomenclatura para o mercado local.

Xiaomi 11i HyperCharge: especificações

Redmi Note 11 Pro Plus tem áudio estéreo otimizado pela JBL (Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Esperado com mesmo design e ficha técnica do Redmi Note 11 Pro Plus, o Xiaomi 11i HyperCharge deve manter a tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz do modelo já lançado na China.

O processador Dimensity 920 da MediaTek também deve ser mantido, bem como as versões de 6 e 8 GB de RAM com 128 e 256 GB de armazenamento, além de três câmeras traseiras com sensor principal de 108 MP.

O destaque do aparelho ficará para sua bateria de 5.000 mAh e capacidade de carregamento rápido de extrema velocidade de 120 W, adotada até então em celulares de alto desempenho da Xiaomi como Mi 10 Ultra, Mix 4 e 11T Pro.

Detalhes como preço não foram disponibilizados, mas esperamos valores agressivos para a Xiaomi na Índia.

Fonte: Xiaomi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.