Publicidade

Vivo X90 Pro+ ganha exemplos de fotos com câmeras da Zeiss

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Novembro de 2022 às 08h57

Link copiado!

Divulgação/Vivo Mobile
Divulgação/Vivo Mobile

A Vivo Mobile Communications Co. deverá atualizar em breve as suas opções de modelos avançados com a linha X90, e novas fotos capturadas com a versão Pro Plus acabam de ser mostradas. Além disso, o aparelho ganhou uma data de lançamento, confirmada pela própria marca.

As fotos trazem algum nível de compressão e, por isso, a qualidade dos detalhes pode estar abaixo dos resultados obtidos pelo aparelho. Mesmo assim, o conteúdo ainda revela sua capacidade em aspectos como exposição, balanço de brancos e alcance dinâmico, por exemplo.

Continua após a publicidade

Também não é possível afirmar se as imagens passaram por algum tipo de edição posterior. No canto inferior esquerdo, está a logomarca da Zeiss, que fornecerá componentes ópticos para os smartphones.

Informações anteriores já mostraram que a linha X90 deve trazer grandes sensores de 1 polegada, com o Sony IMX989. O componente fez sua estreia em smartphones no mês de julho, com o Xiaomi 12S Ultra.

Linha Vivo X90 deve ser lançada neste mês

Continua após a publicidade

A Vivo Mobile confirmou que a linha será apresentada no dia 22 de novembro — mesma data em que a marca também revelará seus fones de ouvido TWS 3. A fase de pré-venda dos smartphones será iniciada hoje (14).

A série terá três representantes: Vivo X90, X90 Pro e X90 Pro Plus. Algumas especificações de todos os aparelhos já apareceram ao longo das últimas semanas.

O aparelho base da linha deverá trazer um MediaTek Dimensity 9200 como principal componente de desempenho, enquanto as recargas poderão ser de até 120 W. Ele ainda receberá uma certificação IP, pela primeira vez em modelos iniciais da série X da Vivo.

Continua após a publicidade

Já o modelo X90 Pro deve vir com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 — este aparelho deveria ter sido lançado em setembro como o X80 Pro Plus em setembro, mas foi cancelado na época.

O X90 Pro Plus foi identificado em testes de benchmark com uma plataforma cujas especificações são semelhantes ao esperado para o Snapdragon 8 Gen 2 — o processador será revelado pela Qualcomm nos próximos dias.

Além disso, o Geekbench ainda revelou que o dispositivo terá pelo menos uma versão com 12 GB de RAM, e modelos com 512 GB de armazenamento também são aguardados. Seu sistema operacional será o Android 13.

Outros detalhes técnicos relacionados ao modelo mais avançado incluem uma tela AMOLED de 6,78 polegadas, com taxas de atualização a 144 Hz e bordas curvadas. Sua bateria deve ser de 4.700 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@UniverseIce, Weibo/Vivo