Vivo X70 Pro tem design e especificações reveladas com câmera de 48 MP

Vivo X70 Pro tem design e especificações reveladas com câmera de 48 MP

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2021 às 08h10

A Vivo deve lançar em breve o X70 Pro, atualização da linha de smartphones top de linha da marca que costumam se destacar pela ótima qualidade de câmeras. Nesta quarta-feira (25), o leaker Steve Hemmerstoffer (também conhecido como @OnLeaks no Twitter) divulgou uma série de renderizações do novo aparelho, com direito a um vídeo 360º:

O aparelho deve ter quatro câmeras traseiras dispostas dentro de um módulo retangular e com flash LED triplo, trazendo assinatura ZEISS e sensor principal de 48 MP. Na parte inferior, ele traz uma entrada USB-C, alto-falantes, microfones e a bandeja para cartão SIM. As laterais são em alumínio, e do lado direito ficam os comandos de volume, assim como o botão de liga/desliga. Na frente, o aparelho virá com uma tela de 6,5 polegadas, de resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorila Glass.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além do vazamento do visual do aparelho, o Vivo X70 Pro também apareceu no Google Play Console, com várias outras especificações internas reveladas. O processador será o Mediatek Dimensity 1200 (MT6893) com 8 GB de RAM e pelo menos 128 GB de armazenamento. É grande a probabilidade de a Vivo oferecer o modelo também em versões mais poderosas, com até 12 GB de RAM. Em questão de conectividade, o celular deve trazer 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, e NFC

Detalhes do aparelho apareceram no Google Play Console (Imagem: Reprodução/GSMArena)

O Vivo X70 Pro deve ser lançado primeiramente no mercado indiano, em setembro. O preço estimado dele é de 51.990 rúpias (cerca de R$ 3.674 em conversão direta) e não há informações sobre sua chegada em outros países.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.