Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo pode relançar linha N com tecnologia de câmera embaixo da tela

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 12h17

Link copiado!

Reprodução/Gizmochina
Reprodução/Gizmochina
Tudo sobre Oppo

A OPPO pode, em breve, ressuscitar uma de suas mais icônicas linhas de celulares, a série N. De acordo com informações do leaker Digital Chat Station, a fabricante chinesa deve apresentar os novos modelos em breve.

Para relembrar, a empresa lançou três modelos nessa linha: o OPPO N1, N1 Mini e N3. Todos eles contavam com um módulo flip para permitir que o conjunto de câmeras traseiras fosse utilizado para capturar selfies e, enquanto os dois primeiros aparelhos contavam com um mecanismo manual, o OPPO N3 se tornou mecânico, o que deixou a tecnologia ainda mais interessante.

Agora, depois de alguns anos — o último celular da linha foi anunciado em 2014 — a chinesa pode reviver a série. As especulações sugerem que o novo aparelho pode contar com uma câmera abaixo do display, que seguirá a tendência criada pela ZTE no ano passado e que, recentemente, foi vista no novo Mi Mix 4 e no Galaxy Z Fold 3. No entanto, também não descarta-se a possibilidade de a marca voltar com a tecnologia para o módulo giratório, rivalizando a Asus com seu Zenfone 8 Flip.

Continua após a publicidade

O leaker também sugere que o novo OPPO N chegará em seu país de origem com preço de 4.000 yuans — cerca de R$ 3.279 em conversão direta. Isso coloca ele em uma posição entre as linhas Reno e Find.

Atualmente, a OPPO comercializa cinco séries de celulares. Além de Find e Reno, a marca também possui as linhas A, F e K. Até o momento, a chinesa não deu nenhuma declaração a respeito da volta do OPPO N.

Fonte: Gizmochina