Vídeo de hands-on revela design do Xiaomi Black Shark 2

Por Patrícia Gnipper | 12 de Outubro de 2018 às 10h10
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Black Shark 2

Ficha técnica

Ainda ontem (11) falamos sobre a segunda geração do Black Shark, smartphone gamer da Xiaomi que pode ser lançado internacionalmente e antes da hora para bater de frente com o Razer Phone 2, que acaba de chegar.

Agora, surgiu no Slashleaks um vídeo de hands-on do aparelho, mostrando seu design e confirmando o que alguns suspeitavam: o dispositivo também tem o logo da marca na traseira com retroiluminação RGB, tal qual seu principal concorrente. Também vemos duas barras de luz nas laterais do smartphone.

No site oficial do Black Shark, vemos mensagens de teaser dizendo que o aparelho está chegando globalmente, e há um formulário onde você pode deixar seu e-mail para ser informado de novidades assim que disponíveis. Não há, ali, uma data de lançamento, mas tudo indica que está bem perto de acontecer.

Espera-se que o Black Shark 2 traga chipset Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 128 GB de espaço interno — mais armazenamento do que o rival da Razer, que traz 64 GB, ainda que as demais especificações sejam as mesmas. O display, aqui, será um pouco mais alto, mas não deverá funcionar a 120Hz como é o caso do Razer Phone 2, que custa US$ 799 — enquanto especula-se que o novo modelo gamer da Xiaomi possa custar cerca de US$ 500.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.