Xiaomi pode lançar Black Shark 2 antes da hora para rivalizar com Razer Phone 2

Por Patrícia Gnipper | 11 de Outubro de 2018 às 20h50
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Black Shark 2

Ficha técnica

O Black Shark, smartphone gamer da Xiaomi, foi lançado em abril deste ano. Mas é possível que a fabricante chinesa acabe antecipando o lançamento de seu sucessor — o Black Shark 2 — para que ele possa bater de frente com o recém anunciado Razer Phone 2.

Um sucessor do Black Shark original já foi certificado nos órgãos especializados chineses, o que indica que o aparelho está mesmo chegando. Ainda, a Xiaomi pode lançar uma versão global do aparelho logo de cara, justamente para não deixar a concorrente Razer abocanhar esse mercado sem uma boa briga.

Em seu site oficial, há mensagens como "Sharks Approaching" e "Unleashing Soon", o que já é um teaser informando que há novidades relacionadas ao Shark a caminho. O aparelho deve vir com um chipset Snapdragon 845 e 8 GB de RAM (mesmas especificações do Razer Phone 2, por sinal), mas com a vantagem de oferecer 128 GB de armazenamento, enquanto o aparelho da concorrente traz 64 GB.

E enquanto o novo Razer Phone, que oferece uma experiência mais premium, chegou custando US$ 799, especula-se que a novidade da Xiaomi possa ser um tanto mais barata, na faixa dos US$ 500. Agora, resta aguardar o anúncio oficial, que não deve demorar para acontecer.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.