Publicidade

Vídeo de hands-on mostra o visual e confirma especificações do Huawei P20 Lite

Por| 15 de Março de 2018 às 13h52

Link copiado!

X-kom
X-kom
Huawei P20 Lite

A Huawei só vai anunciar sua nova linha de smartphones — batizada simplesmente como P20 — no dia 27 de março. Ainda assim, não param de surgir novos vazamentos e boatos a respeito dos aparelhos. Desta vez, um misterioso canal no YouTube conseguiu ter acesso antecipado ao P20 Lite, modelo mais simples do line-up, e publicou um curto vídeo de hands-on mostrando o design final do produto. Como já imaginávamos, a Huawei realmente entrará no rol de empresas que adotaram o entalhe para seguir a onda do iPhone X.

O P20 Lite se mostra um smartphone bonito, com bordas finíssimas e uma tela grande de alta resolução (2280 x 1080 pixels). Graças ao clipe, podemos também confirmar o hardware do celular: ele virá com um chipset intermediário Kirin 659, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. O sistema operacional de fábrica é o Android 8.0 Oreo, devidamente personalizado com a interface proprietária EMUI 8.0. Não é possível saber se a fabricante pretende atualizá-lo para o 8.1 ou esperar para ir direto para o Android P.

Com duas câmeras traseiras, o P20 Lite (tal como seus irmãos maiores P20 e P20 Pro) deve ser focado em recursos de fotografia. Ao longo do vídeo, podemos ver que ele conta com os mesmos modos de disparo que todos já conhecem de outros dispositivos da fabricante. Resta saber quanto a Huawei pretende cobrar por tal smartphone — dependendo do preço sugerido, o modelo pode virar uma ótima pedida para quem gosta de tirar fotos e não gastar muito com um celular novo em 2018.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube/SAM OFFICIAL