Imagens vazadas confirmam sistema de câmera tripla no Huawei P20

Por Eduardo Hayashi | 07 de Março de 2018 às 17h46
photo_camera B Mobiled
TUDO SOBRE

Huawei P20

Antes mesmo da confirmação do evento de anúncio do Huawei P20, muitas informações sobre o novo trio de aparelhos móveis da companhia chinesa foram disseminadas em vazamentos, incluindo a presença de um inusitado sistema triplo de câmeras na parte traseira do dispositivo – detalhe que foi sugerido no próprio vídeo de divulgação oficial do smartphone.

Nesta quarta-feira (7) o site holandês Telefoon Abonnement publicou duas imagens vazadas do Huawei P20, disseminadas originalmente na rede social chinesa Weibo, confirmando não somente as três câmeras do aparelho, mas também o peculiar "notch" na área superior da tela.

(Imagem: Weibo)

Ainda não há informações oficiais a respeito de como a companhia utilizará as três lentes no dispositivo, mas foram cogitadas as possibilidades de a tecnologia em questão garantir fotos de 40 MP, bem como adaptação a ambientes com muito ou pouca iluminzação e aprimoramento de fotografias com o recurso de inteligência artificial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Weibo)

Também é possível observar que o smartphone pode ser disponibilizado nas cores de acabamento azul e preto. Além disso, levando em consideração que o sistema de câmera tripla seja algo esperado para ser uma exclusividade do modelo premium da fabricante, podemos concluir que ambas as imagens se referem ao P20 Pro.

O evento de lançamento dos Huawei P20 está marcado para o dia 27 de março, ocasião na qual a companhia também deve revelar os modelos P20 Lite e P20 Pro.

Fonte: PocketLint

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.