Publicidade

Versões falsas dos Galaxy S21+ e S21 Ultra já circulam na web; confira imagens

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Gizmochina
Reprodução/Gizmochina

A linha Galaxy S21 será apresentada somente no próximo dia 14, mas o mercado ilegal não perdeu tempo e criou clones praticamente idênticos aos novos aparelhos da Samsung. Eles são de fato muito parecidos com o que vimos recentemente em inúmeros vazamentos, embora possuam algumas falhas perceptíveis pelas imagens.

A principal diferença dos Galaxy S21+ e S21 Ultra falsificados para suas versões originais provavelmente é o conjunto fotográfico. Os responsáveis pelo feito até conseguiram replicar o módulo de câmeras com um acabamento diferente do restante do aparelho, mas a protuberância da peça é nitidamente menor, principalmente em relação à versão Ultra, que precisaria de um espaço maior para acomodar o seu possível sensor de 108 MP.

Continua após a publicidade

O Galaxy S21+ falso, por sua vez, que possui menos detalhes, tem bem mais semelhanças com sua versão original, mas o módulo de câmeras também parece menor em relação ao que já vimos em recentes imagens oficiais. Na parte traseira, abaixo do nome da Samsung, também podemos ver o nome do modelo e onde ele foi feito, características que a marca não tem o costume de incluir em seus aparelhos.

O que você achou do Galaxy S21+ e do S21 Ultra falsificados? Convenceu? Conte-nos abaixo, no campo dos comentários.

Fonte: iFeng (chinês)