Publicidade

Nothing Ear (3) ganha data de lançamento e teaser com encontro curioso

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Abril de 2024 às 10h24

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Nothing)
(Imagem: Divulgação/Nothing)
Nothing Ear (3)

O próximo evento da Nothing está confirmado para acontecer no dia 18 de abril. O segundo Community Update de 2024 acontecerá apenas dois meses após o anúncio do Phone (2a) e deve ter como um dos principais destaques a estreia do Nothing Ear (3), próximo fone de ouvido sem fio premium da marca.

Em publicação nas redes sociais, a fabricante dá continuidade ao mistério do que poderá ser revelado no evento com uma frase que chama a atenção: "Quer ouvir mais? Não perca nossa próxima Community Update.”

Este é mais um indício de que o fone de ouvido será apresentado na conferência, visto que outra vez a imagem promocional do besouro Atlas simbolizando o Ear (2) e da rã amarela simbolizando o Ear (3) é destaque.

Continua após a publicidade

Seguindo a tradição, a próxima Community Note deve ser apresentada por funcionários da Nothing que devem não apenas falar do fone de ouvido sem fio, como também apresentar novidades relacionadas ao Nothing OS, falar sobre atualizações de negócios e mais.

Enquanto não existem detalhes vazados sobre o Nothing Ear (3), esperamos que a empresa aposte em mudanças externas com um novo visual — mantendo elementos de plástico transparente — e ofereça novidades internas para desempenho melhorado de som e Cancelamento Ativo de Ruído (ANC).

Há esperança de que a fabricante impulsione a duração de bateria da próxima geração de fone de ouvido premium para superar as atuais 36 horas de uso combinado com o estojo de carregamento.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Nothing Ear (2) é vendido nos Estados Unidos por US$ 149, cerca de R$ 750. Não sabemos se o Ear (3) poderá manter a faixa de preço agressiva do modelo atual ou elevar o custo em 50 dólares ou mais como forma de justificar as melhorias internas.

A análise do Canaltech elogiou características do fone de ouvido como a qualidade sonora, as várias opções de ajustes, o ANC personalizado e a equalização. Confira o review completo do Ear (2).

Mais novidades relacionadas à próxima estreia da Nothing devem surgir nos próximos dias, seja por meio de vazamentos ou através de novos teasers oficiais. Por isso, continue de olho no Canaltech e em nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe!