Publicidade

Versão global do Poco X8 Pro está chegando; veja o que esperar

Por  | 

Compartilhe:
Gabriel Furlan Batista/Canaltech
Gabriel Furlan Batista/Canaltech
Poco X8 Pro

O POCO X8 Pro, que deve ter vendas em escala global, apareceu em certificações de órgãos reguladores na China. Os documentos revelam informações sobre os locais de venda do dispositivo, entre outros detalhes. 

É possível que o aparelho global seja uma versão renomeada do Redmi Turbo 5 chinês. Desta forma, compartilhariam grande parte das especificações técnicas. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Todos os aparelhos teriam números de modelo similares, incluindo as sequências 2511FRT34C, 2511FPC34G e 2511FPC34I.

Embora pareçam ser apenas sequências de números e letras aleatórias, alguns significados podem ser obtidos. A última letra, por exemplo, indica a região de vendas dos smartphones: C para a China, G para o mercado global e I para a Índia. 

Poco X8 Pro pode ter grande bateria 

De acordo com os rumores publicados, o X8 Pro pode ter uma grande bateria de 7.000 mAh como diferencial. 

É possível que o componente use tecnologia de silício-carbono, para aumentar a densidade de carga e ajudar o smartphone a durar mais tempo antes da necessidade de uma tomada. 

Também é esperado que o celular tenha tela de 6,67 polegadas do tipo LTPS OLED, e com resolução 1.5K. Sua câmera principal pode ser de 200 MP e ter sensor da OmniVision. 

Seu sistema operacional deve ser o Android 16 com a interface HyperOS 3. A versão foi lançada em setembro, com funcionalidades como alertas na Ilha Dinâmica, além de melhorias nas buscas com inteligência artificial (IA). 

Continua após a publicidade

O grupo Xiaomi ainda não confirmou a data de lançamento dos dispositivos. No entanto, o início 2511 dos números de modelo sugere um anúncio por volta do mês de novembro (25/11, 11/25 ou novembro/2025). 

Leia mais no Canaltech:

Conheça o POCO M7 Pro no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade