Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou! Imagens mostram suposto Pixel 4

Por| 12 de Junho de 2019 às 15h28

Link copiado!

Shivam 'C' Pandya
Shivam 'C' Pandya

O Google Pixel 4 continua sendo alvo de vazamentos e, mesmo que a indústria já dê como certo seu lançamento para outubro deste ano, isso causa grandes desconfortos à Google. A escapada da vez vem com renderizações obtidas por Shivam Pandya e mostram um smartphone com design semelhante ao que poderemos ver nos futuros iPhones, com uma protuberância, por assim dizer, na traseira.

Essas fotos, aliás, mostram que o aparelho está dentro de um case bem volumoso, propositalmente colocado para que o design não apareça tanto. Ainda assim, podemos ver o recorte do orifício de perfuração oval alinhado à direita, na tela, para dois sensores de câmera, bem como um 'queixo' de exibição que é significativamente menor do que o que tínhamos em Pixels anteriores.

Isso significa que não há mais um alto-falante voltado para a frente dentro do painel, em vez disso, há um que está perto da parte de baixo. Em geral, todos os quatro painéis parecem ser do mesmo tamanho, e a simetria desse ponto de vista não é algo que o Google já tenha feito antes.

Continua após a publicidade

Essas imagens, no entanto, parecem desmentir o que já foi mostrado anteriormente em outros vazamentos. Em outras imagens obtidas nessa semana, era possível ver uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido, abaixo da borda no lado superior, mas nessas renderizações novas, não é possível detectá-la. A foto abaixo tem o novo Pixel ao lado do que parece ser um Pixel 2 XL, então é muito provável que o que estamos vendo aqui seja o Pixel 4 XL, não o seu irmão menor.

Há rumores de que a Google tem três equipes de design separadas que trabalham de maneira independente no Pixel 4 e 4 XL, sem comunicação entre elas. No final, a administração da empresa escolherá um design e seguirá com isso. Esta é, aparentemente, a maneira da gigante das buscas de garantir que não acabe com mais fracassos de design em sua linha de smartphones, seguindo o exemplo do visual incrivelmente controverso do Pixel 3 XL, com seu notch gigantesco, e do Pixel 3, com suas molduras grossas.

Fonte: GSM Arena