Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surgem as primeiras fotos do suposto Google Pixel 4

Por| 10 de Junho de 2019 às 17h06

Link copiado!

James Bareham / The Verge
James Bareham / The Verge

Nesta segunda-feira (10), surgiram as primeiras fotos do que, de acordo com o autor delas, mostram o ainda não oficialmente revelado Google Pixel 4, o novo smartphone da Google que deverá ser lançado no segundo semestre deste ano.

As fotos, que tudo indica ser de um Pixel 4 XL, apesar de não estarem um modelo de nitidez, mostram exatamente o tipo de aparelho que os rumores já indicavam, com duas câmeras traseiras e duas frontais.

A informação de que o próximo smartphone da Google teria duas câmeras frontais havia sido indicada primeiramente pelo vazamento de uma suposta película protetora de tela do aparelho, e as fotos divulgadas hoje no Twitter parecem confirmar essa suposição.

Continua após a publicidade

Por enquanto, as únicas confirmações que temos sobre o Pixel 4 é de que ele já virá de fábrica com o Android Q, terá pelo menos 6 GB de memória RAM e usará um processador Snapdragon 855 da Qualcomm. O aparelho deverá ser revelado oficialmente apenas em meados de setembro, então ainda irá demorar alguns meses até termos a confirmação de que o modelo mostrado nas fotos é mesmo o Pixel 4.

Fonte: Twitter