Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostas imagens do Pixel 4 mostram mais câmeras e possível entalhe frontal

Por| 11 de Junho de 2019 às 11h05

Link copiado!

On Leaks
On Leaks

Novas imagens renderizadas de um misterioso aparelho surgiram, sugerindo que este pode ser o Google Pixel 4. As fotos vieram pelo OnLeaks, página conhecida por antecipar de forma assertiva novidades da indústria mobile. Segundo o veículo, uma fonte confiável que já trouxe informações consistentes no passado foi quem apresentou essas imagens.

Estas são imagens renderizadas, isso é, modeladas em computador e que não representam essencialmente o aparelho. O curioso é que as características do smartphone em nada corroboram com os vazamentos passados sobre o novo smartphone da Google.

Até então, os rumores apontavam que a empresa apostaria em um sistema com câmera dupla na traseira e outro, também duplo, na frente com furo na tela. As renderizações de agora, contudo, mostram algo totalmente diferente.

Continua após a publicidade

A começar, o pacote de lentes na parte traseira terá um formato quadrado, sugerindo que a empresa pode trazer três sensores, junto com o flash. Já na parta da frente, não há indicação de furo na tela, mas um pequeno traço que indica o alto-falante para conversas. Assim, é possível que a Google mantenha o entalhe para esta versão.

Também não há indícios de sensor de digital na parte de trás do dispositivo. Isso permite apontar que, caso siga este modelo mesmo, o Pixel 4 terá leitor de digital sob a tela, uma vez que é pouco provável que a Google deixe esta ferramenta de fora do aparelho. As imagens também não mostram entrada para fones de ouvido.

A imagem, segundo fontes do OnLeaks, é baseada em esquemas de protótipos do Pixel 4, indicando que a Google pode ter mudando o caminho após novos designs. A empresa deve anunciar o novo aparelho ainda este ano.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que ele conte com um Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Até o momento, a Google não confirmou nenhuma dessas informações.

Fonte: Pricebaba