Publicidade

Vazamentos mostram Moto Z4 com câmera de 48MP e tela de 6,4 polegadas

Por| 19 de Abril de 2019 às 19h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Nenhuma marca está sendo tão acoçada por vazamentos quanto a Motorola. Depois de rumores sobre um Moto Z4 Play e a ampliação da linha One, agora informações e materiais promocionais mostram um suposto Moto Z4 que teria configurações intermediárias de potência, mas com tela enorme e câmera seguindo os padrões de resolução atuais.

De acordo com esse vazamento, o telefone tem um chipset Snapdragon 675, o mesmo que equipa o Z4 Play, mas teoricamente com um downgrade em relação ao MotoZ3, que possui um Snapdragon da série 800, à época um dos mais potentes. Os materiais promocionais indicam, também, que o preço será bem inferior ao dos smartphones topo de linha do momento, o que solidifica o status médio do telefone.

Os rumores acerca dos dois aparelhos indicam câmeras traseiras de 48MP, mas individuais, com a versão de entrada tendo uma câmera selfie de 25MP. Tanto o Z4 normal quanto o Play terão a opção de diminuição de resolução das câmeras para fotos melhores no escuro.

Continua após a publicidade

Já com relação à tela, o Moto Z4 será um pouco maior do que o Play — 6.4 polegadas contra 6.22. Ambas terão leitores de impressão digital no monitor e notch em formato de gota. Já as baterias também serão as mesmas, com capacidade de 3.600mAh e suporte a TurboCharge de 18W. A entradinha 3,5mm também permanecerá.

O Moto Z4 será um telefone 4G, mas com suporte ao 5G MotoMod, para quem quiser experimentar as redes móveis da próxima geração.

Fonte: GSM Arena