Motorola deve revelar quatro novos smartphones em breve

Por Felipe Ribeiro | 18 de Abril de 2019 às 11h39
Motorola
Tudo sobre

Motorola

Saiba tudo sobre Motorola

Ver mais

A Motorola está mesmo disposta a despejar celulares no mercado. Apesar de ter lançado há pouquíssimo tempo sua linha G7, a fabricante parece planejar outros aparelhos para a linha One. Não podemos nos esquecer, também, que a empresa está próxima de dar mais detalhes sobre o smartphone dobrável Razr, o que também, certamente, agitará o setor.

Uma das fontes mais precisas de informação quando se trata de telefones não anunciados, Evan Blass revelou nesta semana os nomes dos vindouros celulares da fabricante. Seriam eles: Motorola One, Motorola One Power, Motorola One Vision e Motorola One Action.

Os dois primeiros foram inicialmente lançados na China como P30 e P30 Note e já possuem versões globais, o que indica que eles obterão sequências este ano com versões ligeiramente melhoradas e nomes diferentes também.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Motorola One Vision seria um smartphone Android One intermediário provavelmente equipado com chipset Samsung Exynos, bem como 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento. Já o Motorola One Action ainda é um mistério, mas deve ser um mid-range com configurações parrudas.

A Motorola, claro, não deu qualquer pista sobre lançamento e demais configurações. Nos resta esperar.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.