Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento sugere que leitor biométrico do Galaxy S10 não funciona com películas

Por| 13 de Fevereiro de 2019 às 14h00

Link copiado!

Vazamento sugere que leitor biométrico do Galaxy S10 não funciona com películas
Vazamento sugere que leitor biométrico do Galaxy S10 não funciona com películas

Depois de o Galaxy S10 (e S10+) ter tido todas as suas especificações vazadas ontem (12), um novo vídeo postado nesta quarta-feira (13) mostra pela primeira vez o aparelho em si funcionando. O vídeo foi postado pela Mobile Fun (uma vendedora de acessórios para smartphones), então muito possivelmente o aparelho mostrado seja mesmo o Galaxy S10+, mas o que mais chama atenção não é o design em si do celular, mas o da película protetora na tela dele.

Como é possível ver no vídeo abaixo, além do pequeno furo na parte superior do aparelho, onde fica localizada a câmera frontal, há também um enorme corte na parte inferior - possivelmente onde fica o leitor biométrico — que deixa o S10 com uma aparência bem estranha quando a tela está apagada.

Como foi confirmado no vazamento das especificações nesta terça-feira (12), tanto o Galaxy S10 quanto o Galaxy S10+ utilizarão um sensor biométrico ultrasônico, que permite a leitura da impressão digital do usuário diretamente pela tela, tornando o processo bem mais rápido e eficiente. Mas, pelo corte mostrado no vídeo, fica a impressão de que o sensor não funciona caso exista uma película protetora sobre o display, o que obrigaria os usuários a usar uma película com um enorme “furo” na região onde o sensor está instalado.

Continua após a publicidade

Claro, deveremos ter a confirmação dessa informação apenas no evento da Samsung no dia 20 de fevereiro, mas por conta da fonte de onde essa informação saiu, tudo indica se tratar de algo real, e que os donos de um Galaxy S10 ou S10+ terão que conviver com a visão de um enorme “buraco” no meio da tela caso optem por utilizar películas protetoras.

Fonte: 9to5Google