Publicidade

Vazamento revela que Motorola está desenvolvendo smartphone com quatro câmeras

Por| 09 de Abril de 2019 às 18h57

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

Nesta terça-feira (9), um vazamento na Motorola revelou diversos detalhes de um novo smartphone da companhia. Esse aparelho misterioso ainda não possui nome, mas pelas informações vazadas sabemos que ele será um topo de linha com quatro câmeras.

O fato de der um topo de linha até funcionaria como um possível indicador de que o aparelho possa pertencer à linha Moto Z ou, no mínimo, Moto X. No entanto, circulam rumores entre os analistas de tecnologia de que a Motorola estaria pensando em, mais uma vez, acabar com a linha Moto X (a empresa já tinha tomado essa decisão também em 2016), então existe uma chance de o tal aparelho de quatro câmeras ser o primeiro da empresa a receber uma nova nomenclatura.

Independente do fator nome, o vazamento contou com informações o suficiente para que o @OnLeaks (famoso por vazamentos de smartphones), em parceria com o @KashKaro, conseguisse criar alguns renders de como deverá ser o novo aparelho da Motorola.

Continua após a publicidade

O principal diferencial do novo modelo para os atuais topo de linha da marca será o sistema de câmeras traseiras, composta e quatro câmeras ajustadas em um quadrado de 2x2. É possível ver que, ao contrário de outros modelos da empresa, não há um leitor biométrico na parte traseira do aparelho, e acredita-se que Motorola utilizará um leitor embutido na tela do smartphone para esse novo modelo.

Já na parte da frente do aparelho, será possível notar a presença de um notch em formato de gota d’água. Além disso, o aparelho terá a obrigatória porta USB-C e, ao contrário da maioria dos atuais modelos topo de linha, manterá a existência de um conector jack de 3,5 mm para fones de ouvido.

O vazamento não entra em detalhes quanto às especificações de hardware, mas diz que elas deverão ser competitivas com as encontradas nos modelos topo de linha de outras marcas, então não é difícil imaginar que a empresa irá utilizar o mais recente processador Snapdragon, encher ele de memória RAM e colocar uma bateria de pelo menos 4.000 mAh.

Continua após a publicidade

Apesar dos rumores existentes, ninguém conseguiu explicar ainda porque a Motorola mataria sua linha Moto X para criar um smartphone de topo de linha que, em um primeiro momento, parece mais compatível com a linha Moto Z. Mesmo assim, é bom ficar de olho no que a marca irá aprontar neste ano.

Fonte: TalkAndroid