Vazamento mostra que novo smartphone da Sony será voltado para amantes do cinema

Vazamento mostra que novo smartphone da Sony será voltado para amantes do cinema

Por Rafael Rodrigues da Silva | 06 de Fevereiro de 2019 às 22h10

Nesta quarta-feira (6) um novo vazamento Xperia XA3 mostra o que supostamente será o design do novo smartphone da Sony, que deverá ser um aparelho dedicado aos amantes do cinema.

De acordo com as imagens divulgadas pelo WinFuture, o aparelho terá uma tela ainda maior e mais fina do que os modelos anteriores, com uma proporção de 21:9 — igual à usada nas telas de cinema. Isso permitiria assistir a qualquer filme feito para o cinema sem aquelas faixas pretas no no topo ou dos lados da tela, mas elas seriam adicionadas em todas as outras produções que não foram feitas para o cinema, como séries de TV e vídeos do YouTube.

Imagem vazada do Xperia XA3 (Imagem: WinFuture)

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente qual vai ser o tamanho dessa tela, mas, de acordo com rumores anteriores, ela deverá ter cerca de 5,9 polegadas — o que, com a proporção de 21:9, significaria que o aparelho da Sony possuirá dimensões bem parecidas com as de um controle remoto de TV. Já na parte traseira, é possível ver que o aparelho terá duas câmeras e mais nada, dando a impressão de que, mais uma vez, a leitor biométrico estará integrado ao botão de ligar, ou embutido no display, de repente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por enquanto, ainda não há uma confirmação de se esse será mesmo o design final do aparelho, mas o site que vazou as informações já possui longo histórico de vazamentos corretos. De qualquer jeito, o aparelho deverá ser apresentado oficialmente pela Sony no fim deste mês, durante o MWC em Barcelona.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.