Vazamento mostra Galaxy A8s com solução diferente do notch para sensor frontal

Por Rafael Rodrigues da Silva | 25 de Outubro de 2018 às 23h10
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A8s

Ficha técnica

Uma das maiores esperanças daqueles que gostam de smartphones e dispositivos móveis em geral é um dia poder usar um aparelho com “tela completa”, sem bordas, e também sem o polêmico notch no topo do display. Nos últimos meses, vimos vários rumores de que a Samsung já estaria trabalhando em um aparelho com essas características, e tinha até quem apostasse que o Galaxy S10 seria o primeiro modelo da empresa a vir com uma tela do tipo.

Mas, de acordo com o perfil do Twitter Ice Universe, conhecido por vazar informações sobre novos lançamentos da Samsung, o primeiro modelo da empresa que deverá utilizar uma “tela completa” será o Galaxy A8s, que, ao invés do notch, terá um pequeno : furo" na tela, onde ficará a câmera frontal.

O usuário não publicou muito mais informações além destas fotos, que indicam que, apesar de já ter o design em mente, a Samsung ainda não tem certeza de onde deverá posicionar a abertura para a câmera frontal. Também ainda não se sabe se essa abertura irá se fechar durante a reprodução de vídeos, ou se ela sem comportará como um “pixel morto” na tela.

Logicamente, ainda não há informações sobre quando a Samsung irá revelar oficialmente o aparelho e nem de quando ele será lançado no mercado, mas Ice Universe alerta que este tipo de tela será a principal tendência para o mercado de smartphones em 2019.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.