Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento mostra Galaxy A8s com solução diferente do notch para sensor frontal

Por| 25 de Outubro de 2018 às 23h10

Link copiado!

Vazamento mostra Galaxy A8s com solução diferente do notch para sensor frontal
Vazamento mostra Galaxy A8s com solução diferente do notch para sensor frontal

Uma das maiores esperanças daqueles que gostam de smartphones e dispositivos móveis em geral é um dia poder usar um aparelho com “tela completa”, sem bordas, e também sem o polêmico notch no topo do display. Nos últimos meses, vimos vários rumores de que a Samsung já estaria trabalhando em um aparelho com essas características, e tinha até quem apostasse que o Galaxy S10 seria o primeiro modelo da empresa a vir com uma tela do tipo.

Mas, de acordo com o perfil do Twitter Ice Universe, conhecido por vazar informações sobre novos lançamentos da Samsung, o primeiro modelo da empresa que deverá utilizar uma “tela completa” será o Galaxy A8s, que, ao invés do notch, terá um pequeno : furo" na tela, onde ficará a câmera frontal.

O usuário não publicou muito mais informações além destas fotos, que indicam que, apesar de já ter o design em mente, a Samsung ainda não tem certeza de onde deverá posicionar a abertura para a câmera frontal. Também ainda não se sabe se essa abertura irá se fechar durante a reprodução de vídeos, ou se ela sem comportará como um “pixel morto” na tela.

Continua após a publicidade

Logicamente, ainda não há informações sobre quando a Samsung irá revelar oficialmente o aparelho e nem de quando ele será lançado no mercado, mas Ice Universe alerta que este tipo de tela será a principal tendência para o mercado de smartphones em 2019.

Fonte: Pocket Now