Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam os prótotipos do iPhone X Plus e do novo iPhone de 6,1 polegadas [rumor]

Por| 30 de Julho de 2018 às 15h22

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Enquanto a Apple ainda tenta manter os segredos sobre a sua próxima geração de smarpthones, que deve ser apresentada ainda este ano, novos detalhes sobre os dispositivos ganham ainda mais força com o recente vazamento de imagens de supostos protótipos do iPhone X Plus e do iPhone com tela LCD de 6,1 polegadas.

O vazamento veio do leaker Ben Geskin, que publicou no Twitter algumas imagens, que apesar de não revelarem grandes informações adicionais sobre os dispositivos, mostram detalhes sobre a câmera única na traseira do novo modelo de iPhone, ao passo que o iPhone X Plus oferece um alinhamento e posicionamento de câmera dupla muito semelhante ao iPhone X.

Se os rumores estiverem corretos, o iPhone X Plus contará com uma moldura de aço inoxidável, enquanto o modelo de 6,1 polegadas terá a sua moldura em alumínio. Ao que parece, o iPhone de 6,1 polegadas possui uma moldura um pouco maior que o iPhone X Plus.

Continua após a publicidade

O modelo atualizado do iPhone e o suposto iPhone X Plus devem ser disponibilizados ainda em setembro deste ano, enquanto o iPhone de 6,1 polegadas, ainda sem um nome definido, deve ser lançado um pouco mais tarde até outubro ou novembro de 2018, adiamento que pode estar associado a problemas no processo de fabricação do dispositivo.

Fonte: 9to4Mac