Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam capas da linha iPhone 14 reforçando novo modelo "Plus" de 6,7 polegadas

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Julho de 2022 às 13h40

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

Vazamentos reforçam o objetivo da Apple em diferenciar ainda mais os modelos premium dos modelos comuns da série iPhone 14. Graças ao fracasso de vendas do iPhone 12 Mini e iPhone 13 Mini de 5,4 polegadas, a empresa deve adotar uma nova abordagem e mirar o público que gosta de tela grande com um novo modelo de 6,7 polegadas — mas diferente das expectativas, ele não deve se chamar iPhone 14 Max.

Reforçando o rumor vindo do conhecido informante Lanzuk, o novo modelo com tela de 6,7 polegadas deve ser chamado de iPhone 14 Plus em vez de iPhone 14 Max.

Continua após a publicidade

Uma foto compartilhada no Weibo pelo usuário LaobaoTech exibe possíveis capas de proteção de quatro modelos da série iPhone 14. Dois modelos aparecem com módulo de câmera dupla e outros dois modelos com câmera tripla. Seus possíveis nomes são listados acima das respectivas capas de cada aparelho

Assim, esperamos agora que o novo quarteto de iPhones de 2022 seja composto por:

  • iPhone 14 — tela de 6,1 polegadas (60 Hz)
  • iPhone 14 Plus — tela de 6,7 polegadas (60 Hz)
Continua após a publicidade

iPhone 14: o que esperar

A dupla comum composta pelo iPhone 14 e iPhone 14 Plus vai manter o design já conhecido do iPhone 13, incluindo a câmera dupla traseira de 12 MP, notch para Face ID e laterais de alumínio, sendo ambos equipados pelo mesmo chip A15 Bionic de 2021 usado no iPhone 13 Pro.

Já os novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max chegarão com as melhores novidades, incluindo sensor principal de 48 MP para gravações em 8K e fotos mais nítidas em baixa luminosidade com a câmera traseira, chip A16 Bionic mais eficiente e veloz, suporte exclusivo para Tela Sempre Ativa e novo entalhe em formato de "i".

Continua após a publicidade

Todos os dispositivos adotarão uma nova câmera frontal com foco automático para selfies sempre nítidas e sensor fotográfico mais poderoso.

A Apple deve realizar seu grandioso evento para anúncio da linha iPhone 14 em algum momento durante o mês de setembro. E faltando aproximadamente dois meses para a apresentação, mais novidades devem surgir nos próximos dias.

Fonte: LaobaoTech, via iMore