Publicidade

Vazam as especificações das câmeras do Huawei P40 Pro

Por| 09 de Março de 2020 às 10h40

Link copiado!

Teme/Twitter
Teme/Twitter

Faltando menos de três semanas para o lançamento da linha Huawei P40, sem considerar os modelos P40 lite, começaram a sair boatos das especificações do aparelho que chega para encarar topos de linha como o Samsung Galaxy S20. Renderizações circulando na internet já davam conta de que o conjunto traseiro de câmeras teria cinco sensores, mas um novo boato entregou as especificações de cada um deles.

O perfil Teme, no Twitter, listou alguns componentes do conjunto de câmeras do modelo P40 Pro (também conhecido como Pro 40 Pro PE), com dois sensores Sony: IMX700 52mp (Hexadeca Bayer) RYYB 1/1,28" e IMX650 40mp ultra wide Cine RGGB 1/1,5", e duas das lentes: teleobjetiva com zoom óptico de 3x e lente periscópica de prisma duplo com zoom ótico de 10x (lentes 2P1G, combinando lentes de vidro e plástico) e um sensor time of flight.

Além das câmeras, o módulo deve incluir um flash LED, um sensor de temperatura de cor e um pequeno microfone. Segundo o site Pinguins Móveis, o modelo P40 Pro já estaria em homologação na Anatel, com o codinome ELS-N04.

Continua após a publicidade

Quanto às outras especificações do aparelho, incluindo o processador, design, tela e bateria, você pode encontra-las em nosso resumo da nova linha P40 da Huawei aqui.

Fonte:   Teme (特米) via GizmoChina