Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Várias unidades do Moto Z2 Force estão com problemas de descascamento da tela

Por| 07 de Fevereiro de 2018 às 11h28

Link copiado!

Várias unidades do Moto Z2 Force estão com problemas de descascamento da tela
Várias unidades do Moto Z2 Force estão com problemas de descascamento da tela
Moto Z2 Force

Quando a Motorola anunciou o Moto Z2 Force, destacou que uma das principais características do aparelho é sua tela resistente revestida com Shattershield. Mas esse atributo não é lá essas coisas todas, não. Pelo menos é o que alguns usuários vêm relatando.

Pouco depois do lançamento do aparelho, surgiram reclamações de riscos na tela, com a réplica da Motorola de que a proteção no display é resistente contra a quebra causada por impactos, mas não contra eventuais arranhões.

Dessa vez, porém, diversas pessoas alegam que o aparelho móvel está com a tela descascando. Segundo as queixas, o problema na película protetora está ocorrendo próximo à região do botão Home do Moto Z2 Force e, em alguns casos mais raros, em toda a borda do display. Pior que isso: tudo sem nenhum motivo aparente.

Continua após a publicidade

O que piora ainda mais a situação é que grande parte das pessoas que tentaram contatar o suporte da Motorola para solucionar o caso em questão foram orientadas a pagar taxa de reparo ou substituição do aparelho, mesmo considerando o fato de que o produto ainda não tem nem um ano de vida no mercado e ainda está no período de garantia.

No entanto, as últimas publicações relacionadas a este problema em particular revelaram que a fabricante recentemente mudou o seu posicionamento após um grande número de reclamações, passando a oferecer a substituição ou reparo de forma gratuita.

E aí, o seu Moto Z2 Force vem apresentando esse problema? Conta para gente nos comentários aqui embaixo.

Continua após a publicidade

Fonte: SlashGearPiunikaWeb