Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALE A PENA | Galaxy M32 é um ótimo intermediário da Samsung que está em oferta

Por Redação | 28 de Dezembro de 2021 às 16h55

Link copiado!

Bruno Bertozin/Canaltech
Bruno Bertozin/Canaltech

O Galaxy M32 é mais um aparelho da linha de intermediários da Samsung a trazer um bom conjunto de especificações e preço bem interessante, especialmente aproveitando esta oferta do Magazine Luiza. Ele é uma boa opção para quem não deseja gastar muito em um smartphone novo, mas procura um aparelho com boas câmeras, bateria grande e muito espaço de armazenamento.

Para aproveitar este preço, basta usar o cupom de desconto do Magazine Luiza antes de finalizar a compra. O código do cupom pode ser encontrado acessando a página de oferta pelo link abaixo.

Sobre o Galaxy M32

O Galaxy M32 é uma espécia de nova versão turbinada do Galaxy M22, que também trazia características interessantes de um celular intermediário com bom custo-benefício. O novo modelo tem tela de 6,4 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização mais rápida de 90 Hz, o que deixa a experiência de uso ainda mais fluida durante o dia a dia.

No desempenho, vale destacar seus 6 GB de RAM. Isso é suficiente para permitir que você abra e alterne com frequência entre os diferentes aplicativos sem que eles tenham suas atividades suspensas com frequência. A bateria também é um ponto forte, trazendo 5.000 mAh e aguentando um dia inteiro de uso mesmo quando você precisar usar o celular com frequência.

Como acontece com frequência com os intermediários da Samsung, o conjunto de câmeras é bem competente para um aparelho dessa faixa de preço. O Galaxy M32 traz um conjunto quádruplo, com câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP, uma de profundidade de campo de 2 MP e uma macro também de 2 MP, além de uma frontal de 20 MP.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.