Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VAI ACABAR RÁPIDO | Saiba como comprar o Poco X4 Pro pelo menor preço

Por Redação | 21 de Março de 2022 às 14h36

Link copiado!

Poco
Poco

O Poco X4 Pro 5G chega como substituto de um dos celulares mais bem-sucedidos da Xiaomi, o Poco X3 Pro. Trazendo um custo-benefício acima da média e com configurações poderosas, ele já pode ser comprado através da importação pelo AliExpress, com parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Este celular tem processador de ponta, muita memória RAM e armazenamento interno. São configurações que o tornam excelente para quem deseja pagar pouco em um celular rápido e capaz de rodar jogos pesados disponíveis para o Android.

Sobre o Poco X4 Pro 5G

O Poco X4 Pro manteve o design diferenciado do seu antecessor campeão de vendas, o Poco X3 Pro. Ele vem equipado com o poderoso chipset Snapdragon 695, da Qualcomm, um processador capaz de rodar com tranquilidade todos os jogos e aplicativos para Android disponíveis na Play Store, além de oferecer suporte a redes 5G.

Além disso, o celular vem com uma tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 HZ e resolução Full HD — que deve agradar a maioria dos usuários. tanto na exibição de conteúdos e nas cores, quanto consumindo conteúdos em vídeo, jogando ou alternando entre aplicativos. Inclusive, a tela grande é uma ótima notícia para quem gosta de ler ou jogar no celular.

O Poco X4 Pro ainda traz uma câmera principal de 108 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro com 2 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP, que fica posicionada num entalhe circular centralizado no topo da tela. O jogo de câmeras deve agradar quem gosta de tirar fotos para as redes sociais, e o posicionamento da câmera frontal é uma boa notícia para usuários que se incomodam com o tradicional notch nas telas, aquele entalhe preto onde a câmera costuma ficar localizada.

Importação para o Brasil

Apesar de ainda não estar oficialmente disponível no mercado nacional, o Poco X4 Pro 5G já pode ser comprado no AliExpress, um site que realiza importações seguras para o Brasil. Este modelo da oferta acima está com frete grátis para o Brasil, e a compra ainda pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Vale a pena aproveitar o preço especial de lançamento, principalmente para quem busca economizar em um celular rápido e que vai durar bons anos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.