Usuários reclamam de problema de conectividade com Bluetooth nos novos iPhones

Por Rafael Arbulu | 03 de Outubro de 2018 às 21h50
Tudo sobre

Saiba tudo sobre iPhone XS

Ficha técnica

Um número considerável de usuários do iPhone Xs e do iPhone Xs Max estariam enfrentando problemas de conectividade do smartphone com dispositivos compatíveis com a tecnologia Bluetooth. Apesar de a maioria dos relatos falarem dos sistemas de conexão do aparelho com os sistemas automotivos de entretenimento, alguns outros dispositivos, como fones e televisores, também aparecem nas reclamações.

A Apple em si sugere averiguar se o firmware do sistema dos automóveis está atualizado, mas não oferece nenhuma outra solução ou sugestão em caso de tudo estar dentro do esperado. Usuários mais técnicos sugeriram deletar os dispositivos que se deseja parear da memória, para depois repareá-los como novos: isso tem se provado eficaz a curto prazo, mas logo a desconexão retorna.

O caso parece afetar apenas os modelos mais novos de iPhones: testes feitos com modelos anteriores, como os já descontinuados iPhone 8 e iPhone X, resultaram em funcionamento normal. A Apple ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Fonte: Apple Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas iPhone XS

  • Amazon
    iPhone XS 64GB Dourado (Dourado)
    R$ 4.999,00
  • Shoptime
    iPhone Xs 64GB Cinza Espacial IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
    R$ 5.499,00
  • Submarino
    iPhone Xs 64GB Prata IOS12 4G + Wi-fi Câmera 12MP - Apple
    R$ 5.499,00