Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Todos os modelos da linha iPhone 15 devem ter furo duplo na tela, diz rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Fevereiro de 2022 às 08h15

Link copiado!

Ian Zelbo
Ian Zelbo
Tudo sobre Apple

A linha iPhone 15 deve trazer furo duplo na tela em todos os seus modelos, ao menos é o que indica um analista da categoria que tem alto nível de precisão. Ross Young, CEO da DSCC, sigla em inglês para Consultores da Cadeia de Suprimentos de Display, publicou essa informação em seu perfil no Twitter.

Estamos a poucos meses do anúncio da linha iPhone 14, que deve marcar a chegada de um design novo para pelo menos dois dos quatro aparelhos da família: os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. A expectativa é de que herdem algumas características de design do iPhone 4, mas a principal mudança deve vir na frente, com a remoção do notch largo no topo do painel em prol de um furo duplo em formato de "i" para as câmeras e componentes do Face ID.

Continua após a publicidade

Ross Young aponta que, enquanto na linha iPhone 14 a tela perfurada aparecerá apenas nos dois mais caros, na família iPhone 15, de 2023, a novidade estará presente nos quatro aparelhos. Além disso, ele espera que os furos sejam reduzidos entre as gerações, causando um impacto menor na visibilidade do conteúdo.

O que esperar do iPhone 14?

Enquanto ainda há muito tempo até o lançamento do iPhone 15, pouco se sabe sobre ele. Agora, em relação aos esperados iPhone 14, deste ano, mais informações já apareceram e nos dão uma noção do que esperar.

Em vez de um iPhone 14 Mini, de 5,4 polegadas, a Apple deve trazer um possível iPhone 14 Max, com painel de 6,7 polegadas em seu lugar. Os outros três aparelhos devem manter características de tamanho de tela da atual série iPhone 13. Ou seja, um iPhone 14 de 6,1 polegadas, um iPhone 14 Pro também de 6,1 polegadas e um iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas.

Continua após a publicidade

Os dois modelos mais simples, os "não-Pro", devem adotar duas câmeras traseiras de 12 MP alinhadas na diagonal e o mesmo notch largo do iPhone 13. Além disso, deve ter o processador A16 Bionic com GPU de 4 núcleos e laterais de alumínio.

Nos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, a Apple deve adotar um novo design com tela perfurada em "i", laterais em titânio, câmera traseira principal de 48 MP, suporte a gravação de vídeo em 8K, processador A16 Bionic com GPU de 5 núcleos e outras mudanças.

A linha iPhone 14 deve ser apresentada em setembro.

Fonte: Twitter