Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Toda a linha iPhone 15 deve contar com entalhe em formato de "i"

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2022 às 10h44

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Apple

Após o lançamento da linha iPhone 13 com entalhe mais estreito em todos os modelos, a Apple deve reduzir este ano a obstrução na tela com o exclusivo entalhe em formato de "i" nas variantes iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Entretanto, um novo rumor agora sugere que toda a linha iPhone 15 de 2023 deve adotar o mesmo recorte em seus aparelhos.

Reforçando vazamentos, o analista Ross Young do DSCC — com décadas de experiência no mercado e que possui credibilidade para falar sobre o assunto — aponta que os modelos Pro serão os únicos de 2022 com o novo entalhe que une o recorte de pílula (para Face ID) e o circular (para câmera frontal).

Continua após a publicidade

No ano seguinte será a vez da dupla mais barata também ganhar acesso ao novo entalhe de "ï", mas detalhes a respeito do que pode chegar a partir de 2024 não foram informados.

As teorias indicam que a Apple possa levar implementar os sensores de Face ID e câmera sob a tela até o ano de 2025, mas informações sobre isso ainda são escassas e é preciso aguardar rumores mais consistentes.

Este ano a Apple deve apresentar ao mundo quatro modelos de iPhone, mas agora com apenas dois tamanhos de tela. O iPhone Mini com tela de 5,4 polegadas chega ao fim e será substituído por um aparelho maior.

Continua após a publicidade

Assim, o iPhone 14 será lançado ao lado do iPhone 14 Max, oferecendo câmera dupla traseira, entalhe do iPhone 13, laterais de alumínio e processador A16 Bionic com GPU de 4 núcleos.

A dupla mais potente composta pelo iPhone 14 Pro e 14 Pro Max é esperada com câmera tripla, chipset com GPU mais potente, acabamento premium com laterais de aço inoxidável e recursos exclusivos.

Todos os quatro modelos da família iPhone 14 devem ser anunciados no grande evento de setembro e mais detalhes sobre os aparelhos devem surgir nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Ross Young