Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tela do Galaxy Note 10 é a melhor OLED de todos os tempos, diz site

Por| 13 de Agosto de 2019 às 19h30

Link copiado!

Tela do Galaxy Note 10 é a melhor OLED de todos os tempos, diz site
Tela do Galaxy Note 10 é a melhor OLED de todos os tempos, diz site

Depois que a Samsung anunciou o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10+ na semana passada, todo dia temos algum novo resultado de benchmark que mostra como os novos aparelhos da Samsung são alguns dos melhores já lançados no mercado — e isso não seria diferente quando falamos da tela usada nesses smartphones.

Na última segunda-feira (12) o DisplayMate revelou os resultados de seu teste com os novos smartphones da Samsung e chegou à conclusão de que a tela OLED usada nos aparelhos é a melhor já testada pela equipe.

De acordo com um tweet do site, a tela do Galaxy Note 10 quebrou 13 recordes de performance da história do DisplayMate, incluindo “maior precisão de cores” e “peak brightness”, recebendo assim a avaliação A+, a mais alta existente no site.

Continua após a publicidade

Em termos comparativos, os resultados do Galaxy Note 10+ em “peak brightness” são 25% melhores do que os da tela do Note 9. Outro destaque do aparelho é o recorde de 793 nits de brilho em tela cheia, o que faz com que o novo aparelho da Samsung tenha uma performance muito boa em ambientes abertos sob a luz solar. Mais uma ótima característica do Note 10+ é a precisão de cores de 0,4 JCND, o que faz com que não exista diferença perceptível pelo olho humano entre as cores mostradas na tela e a mesma cor quando vista no mundo real.

Tanto o Galaxy Note 10 quanto o Galaxy Note 10+ chegam às lojas no dia 23 de agosto, mas ainda não há previsão de quando eles estarão disponíveis no Brasil. Caso tenha interesse em ver a análise completa (em inglês) da tela do aparelho, é só acessar o site do DisplayMate.

Fonte: DisplayMate