Teaser revela que Xiaomi Mi 5s virá com sistema de câmera dupla

Por Redação | 23 de Setembro de 2016 às 07h57

A Xiaomi liberou na madrugada desta sexta-feira (23) mais um teaser do Mi 5s e acabou confirmando aquilo que alguns desconfiavam: o top de linha virá mesmo com um sistema de câmera dupla na parte traseira.

A divulgação da imagem promocional faz cair por terra alguns boatos anteriores, que já descartavam a possibilidade de o aparelho chegar ao mercado com duas câmeras principais. Em contrapartida, há quem especule que o que veremos no próximo dia 27, data agendada pela chinesa para o anúncio de um novo aparelho, na verdade não será o Mi 5s - ideia que acabou sendo reforçada com este novo teaser.

Teaser mostra que o próximo aparelho da marca virá com duas câmeras na parte de trás. O que ninguém sabe é se vai ser o Mi 5s ou o Mi Note S

Teaser mostra que o próximo aparelho da marca virá com duas câmeras na parte de trás. O que ninguém sabe é se vai ser o Mi 5s ou o Mi Note S (Imagem: Reprodução / Weibo)

Em resposta a um usuário na Weibo, uma espécie de Twitter chinês, a Xiaomi acabou deixando escapar que na verdade não haverá um Mi 5s. Não se sabe se a afirmação não passou de uma brincadeira, mas ela abriu as porteiras para muita gente especular que estamos diante do anúncio do Mi Note S ao invés do Mi 5s.

Independentemente disso, é certo que um novo smartphone high-end está prestes a ganhar o mercado. Se os boatos se confirmarem, teremos a apresentação de um dispositivo em três configurações diferentes. Na mais potente delas, ele virá com processador Snapdragon 821, 6 GB de RAM, assombrosos 256 GB de armazenamento interno e tela Full HD de 5,15 polegadas.

Vamos esperar para ver a surpresa que vem aí.

Via Playfuldroid

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.