Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser revela que Xiaomi Mi 5s virá com sistema de câmera dupla

Por| 23 de Setembro de 2016 às 07h57

Link copiado!

Teaser revela que Xiaomi Mi 5s virá com sistema de câmera dupla
Teaser revela que Xiaomi Mi 5s virá com sistema de câmera dupla

A Xiaomi liberou na madrugada desta sexta-feira (23) mais um teaser do Mi 5s e acabou confirmando aquilo que alguns desconfiavam: o top de linha virá mesmo com um sistema de câmera dupla na parte traseira.

A divulgação da imagem promocional faz cair por terra alguns boatos anteriores, que já descartavam a possibilidade de o aparelho chegar ao mercado com duas câmeras principais. Em contrapartida, há quem especule que o que veremos no próximo dia 27, data agendada pela chinesa para o anúncio de um novo aparelho, na verdade não será o Mi 5s - ideia que acabou sendo reforçada com este novo teaser.

Teaser mostra que o próximo aparelho da marca virá com duas câmeras na parte de trás. O que ninguém sabe é se vai ser o Mi 5s ou o Mi Note S (Imagem: Reprodução / Weibo)

Continua após a publicidade

Em resposta a um usuário na Weibo, uma espécie de Twitter chinês, a Xiaomi acabou deixando escapar que na verdade não haverá um Mi 5s. Não se sabe se a afirmação não passou de uma brincadeira, mas ela abriu as porteiras para muita gente especular que estamos diante do anúncio do Mi Note S ao invés do Mi 5s.

Independentemente disso, é certo que um novo smartphone high-end está prestes a ganhar o mercado. Se os boatos se confirmarem, teremos a apresentação de um dispositivo em três configurações diferentes. Na mais potente delas, ele virá com processador Snapdragon 821, 6 GB de RAM, assombrosos 256 GB de armazenamento interno e tela Full HD de 5,15 polegadas.

Vamos esperar para ver a surpresa que vem aí.

Fonte: Playfuldroid