Publicidade

Xiaomi marca data de anúncio do Mi 5S

Por| 19 de Setembro de 2016 às 09h53

Link copiado!

Xiaomi marca data de anúncio do Mi 5S
Xiaomi marca data de anúncio do Mi 5S

Em convite enviado à imprensa nesta segunda-feira (19), a Xiaomi revelou aquela que aparentemente será a data de anúncio do seu novo top de linha, o Mi 5s: dia 27 de setembro.

Embora não entregue nada no convite, que foi postado na rede social Weibo, fica bastante evidente devido ao S gigantesco que estamos diante daquele que deve ser o novo carro-chefe da marca chinesa. Rumores ventilados na internet dão conta de que este será o smartphone mais poderoso da história da fabricante, embora ainda não haja qualquer informação oficial sobre ele.

Convite divulgado pela própria fabricante na rede social Weibo revela data de anúncio do Mi 5s (Imagem: Reprodução / Weibo)

Continua após a publicidade

Mesmo assim, as apostas são de que o gadget virá com um processador Snapdragon 821 e 6 GB de memória RAM LPDDR4. Além disso, o display terá 5,15 polegadas e resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels), o armazenamento interno será de assombrosos 256 GB com possibilidade de expansão via cartão microSD e a câmera principal virá com um sensor de 16 megapixels, estabilização óptica de imagem e capacidade de gravar vídeos em 4K@30fps.

Fora as configurações monstruosas, o aparelho deve seguir a linha de design do seu antecessor, o Mi 5. Mesmo assim, há indícios de que a Xiaomi aposentará o botão físico Home e adotará a tecnologia Sense ID da Qualcomm, que realiza a leitura das impressões digitais do usuário usando ondas ultrassônicas.

Oficialmente, preço e data de chegada às prateleiras só devem ser anunciados no evento da semana que vem. Boatos, entretanto, dão conta que o Mi 5S pode custar mais de US$ 600, sendo o smartphone mais caro da fabricante asiática conhecida por seus aparelhos de ótimo custo-benefício.

Fonte: PocketNow